O Mundo precisa de Amor

Enquanto estou sentado escrevendo este post, 963 milhões de pessoas têm fome.

Mais de um bilhão de pessoas ganham menos de um dólar por dia. Trinta mil crianças morrerão hoje por causa da pobreza. Elas morrem em alguns dos vilarejos mais pobres da terra – inteiramente distantes da consciência do mundo. Isso significa que 210.000 morrem a cada semana – 11 milhões a cada ano – e a maioria delas tem menos de cinco anos de idade.

Dos 2,2 bilhões de crianças do mundo, 640 milhões não tem abrigo adequado, 400 milhões não têm água potável segura para beber, e 270 milhões não têm acesso a absolutamente qualquer atendimento médico.

Essas estatísticas são tão chocantes para você quanto são para mim? Espero que sim.

Ame e transforme o mundo como nunca ninguém fez.

Revolução do Amor, Já!

Anúncios

Sobre Revolução do Amor

Revolução do Amor - Mudando o mundo através do Amor.
Esse post foi publicado em Revolução do Amor. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O Mundo precisa de Amor

  1. Amor disse:

    O que me deixa realmente intrigado é que essa situação não pode mais ser relativizada(embora insistamos em não enxergá-la).Muitos olham para as estatíscas apenas como números e abstraem o verdadeiro conteúdo, vidas tem se perdido! Sem o mínimo de dignidade,sem nenhuma oportunidade.Nos conformamos e envolvendo-se em comodismos esperamos sempre uma atitude das instituições políticas que impregnadas por interesses pessoais desviam-se dos seus reais compromissos guiadas pela força do Lobby.Meu Deus é preciso entender que esse sangue tb corre por nossas mãos a medida que nos mantemos inertes, condescendentes com toda essa desigualdade deliciando-se do próprio egoísmo.

    “Raça de Víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir? Produzi pois frutos dignos de arrependimento e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos Abraão por pai, porque eu vos digo que até destas pedras pode Deus suscitar filhos a Abraão”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s