O Amor Age.

Diante de um problema, qual é a sua reação?!

“O problema não é o problema, o problema é o que fazemos quando existe um problema.”

Não podemos amar apenas de palavras, mas precisamos amar com atitudes.

Uma vez eu escutei uma estória que me chamou muita a minha atenção.

Existia uma floresta muito bonita, mas um dia ela começou a pegar fogo. E os animais começaram a correr para todos os lados. Um beija-flor vendo isso voou até o rio e pegou um pouco de água no seu pequeno bico, e jogou no grande fogo, repetindo isto várias vezes. O elefante com sua enorme tromba viu aquilo e começou a rir do beija-flor, e falou: Você não vai mudar nada com isso. O beija-flor muito sábio, respondeu: Eu estou fazendo apenas a minha parte.

Se cada um decidir amar e ter atitudes simples de amor, eu tenho certeza que muita coisa iremos mudar.

Amar é decisão.

Olavo B.

Sobre Revolução do Amor

Revolução do Amor - Mudando o mundo através do Amor.
Esse post foi publicado em Revolução do Amor. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

