Não seja limitado.

O religião tenta nos moldar segundo o seu querer, mas qual o querer de Deus?!

Não podemos ter limites no que diz respeito á busca pela presença de Deus e pelo seu amor.

Praticar Revolução do Amor não serve para aqueles que estão moldados segundo o sistema ou religião, mas para aqueles que querem mais e mais do amor manifesto.

“Hoje eu pratiquei revolução do amor. Descobri que muitas vezes não vamos estar com vontade de servir ou fazer alguma coisa que ninguém esteja olhando e nos aplaudindo. Eu fui até a casa de uma pessoa e me ofereci para capinar o seu quintal, mas quando vi o quintal cheio de pedras e com alguns objetos que atrapalharam muito o desenvolvimento eu fiquei até “triste”, mas enfrentei a minha carne e decidi não ser limitado pelas paredes do meu pensamento. Glória a Deus pela Revolução do Amor, pois abençoamos vidas, mas quem verdadeiramente muda sou “EU(você)”.”

Não se molde e não dê lugar para a sua carne que te limita.

Olavo B.

Sobre Revolução do Amor

Revolução do Amor - Mudando o mundo através do Amor.
Esse post foi publicado em Revolução do Amor. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

