Cristão perdoa serial killer que assassinou sua filha

Essa semana Deus me levou a um nível diferente de Amor.

Se hoje um homem matar uma pessoa muito querida para você, será que você consegue amar este matador de verdade? Então, é muito difícil pensar em uma situação destas, mas Deus nos leva à um nível de amor assim. Amar é uma decisão. Tenho pedido a Deus para revelar este nível de amor ao meu coração, pois não sei se estou verdadeiramente neste nível de amor, mas preciso estar. Se não, como iremos amar o próximo em verdade?! É deste nível que Jesus nos ensina quando ele fala em Romanos 12:20 e 21.

Revolução do Amor

Este vídeo foi um dos vídeos mais fortes que eu já vi. Isso é um verdadeiro exemplo de Revolução do Amor.

 

 

Jesus nos ensine amar.

 

 

Sobre Revolução do Amor

Revolução do Amor - Mudando o mundo através do Amor.
Esse post foi publicado em Revolução do Amor. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

