Escolha ser Diferente

Bom, estou me sentindo extremamente incomodada. Eu venho percebendo que eu sinto e falo sobre um amor incondicional – o amor de Deus – mas muitas vezes tenho deixado de expressar esse amor em atitudes. Não estou falando que maltratei ninguém, não é isso! É que as vezes simplesmente sou indiferente ao mundo a minha volta. Bem, aposto que você também já passou por isso.
Que vergonha. Às vezes tento agir, e minha falta de ousadia me impede. Sabe, em atitudes pequenas. Um “Bom dia” ao vizinho, ou a um estranho. Pagar o lanche pro amigo. Deixar de fazer algo que gosta pra ajudar alguém. Doar sangue. Orar pelos meus inimigos e amá-los (essa é dificil!), chamar um mendigo para almoçar comigo. Fazer as pessoas se sentirem especiais, porque elas são especiais pra Deus. Essa é uma lista interminável, na verdade.
A boa notícia é que eu posso mudar, tentar quebrar todas as barreiras – como tímidez, indiferença, descaso. Quero mesmo ser uma revolucionaria do amor, mudar o mundo com pequenas atitudes. Talvez você ache que nunca se muda o mundo com pequenas atitudes, mas um “Bom dia” pode fazer diferença na vida de alguém, e se todo mundo fizer isso, TENHO CERTEZA QUE UMA GRANDE MUDANÇA OCORRE.
A partir de hoje, e todos os dias da minha vida, eu escolho ser diferente.

Revolucionária Natália C.

Sobre Revolução do Amor

Revolução do Amor - Mudando o mundo através do Amor.
Esse post foi publicado em Revolução do Amor. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

