Apenas um Sorriso

No dia 23 de março de mês, eu acordei atrasado, eu tinha vários motivos pra estar mal humorado e tratar todo mundo mal, mas, muito pelo contrário, pela manhã eu fui demonstrar o amor de Cristo pela humanidade com uma simples atitude. Estudo longe de casa e pego ônibus, peguei um ônibus lotado e com pessoas que não queriam estar ali; ao passar pela catraca do ônibus, olhei para a cobradora e dei um simples “bom dia”, ela ao ouvir se mostrou estar espantada ou assustada e não retribuiu ao “bom dia”. Quando saí da escola, já durante a tarde, sem perceber peguei aquele mesmo ônibus pra voltar pra casa, quando fui passar pela catraca, meu cartão Fácil estudantil (Sistema de Bilhetagem Automática) de alguma forma não foi autorizado, até então eu não tinha visto que era aquela mesma cobradora, ela ao me ver lembrou-se de mim e me desejou uma boa tarde com um sorriso no rosto, e ao perceber que meu cartão não havia sido autorizado, ela reiniciou a máquina leitora do cartão, o que possibilitou que meu cartão fosse autorizado e que eu passasse.

“São simples atitudes, mas que fazem toda a diferença.” (Missionário Olavo B.) 

Revolucionário Igor Gonçalves. 

Sobre Revolução do Amor

Revolução do Amor - Mudando o mundo através do Amor.
Esse post foi publicado em Revolução do Amor e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

