Geração Pós Fast Food

Essa semana eu estava sem tempo para almoçar, e para comer rápido passei com a minha esposa em uma lanchonete Fast Food. Estava tão sem tempo que perguntei para a mulher do caixa: “Em quanto tempo fica pronto?” e ela me respondeu: “Em 10 minutos.” e eu falei: “Nossa, vai demorar!”. rsrsrs

Nessa hora Jesus ministrou algo no meu coração que eu quero deixar registrado aqui no blog.

Estamos tão atarefados de coisas para fazer que não temos tempo mais para nada. As vezes são coisas a respeito do Reino de Deus, mas entramos em um ativismo e não paramos para pensar que é mais importante trabalhar com Deus do que para Deus.

Levamos essa falta de tempo para o nosso lar e também para o nosso relacionamento com  Deus.

Já aconteceu de você estar na sua casa vendo televisão, mexendo no computador, mandando SMS e conversando com alguém da sua família ao mesmo tempo?! Muitas vezes!!! Isso tem se tornado algo comum no nosso meio! A nossa qualidade de vida só vai cair se continuarmos assim.

Precisamos parar um pouco e falar: “Vou ter um tempo para conversar com a minha família” ou “Vou parar tudo, desligar tudo e vou orar e ler a bíblia”.

De fato estamos entrando em uma geração que eu denominei de “Pós Fast Food”.

Até com Deus está assim. Muitas pessoas vão orar e colocam para Deus alguns pedidos… “Ai de Deus se não entregar hoje a resposta da minha oração!!!!”

Vamos parar um pouco e tratar com prioridade aquilo que é prioridade.

Nós fazemos parte dessa geração. Nós temos a resposta para esta geração, Jesus, aquele com quem precisamos investir o nosso tempo. 

Revolução do Amor é ser simples.

Revolucionário Olavo B. 

Sobre Revolução do Amor

Revolução do Amor - Mudando o mundo através do Amor.
Esse post foi publicado em Revolução do Amor e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

